Prefeito Pinheiro reúne-se com secretários(as) e faz avaliação e balanço positivo do exercício de 2023

Por Rogerio Magno em 29/11/2023 às 20:34:54
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

O prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) reuniu-se no final da tarde desta quarta-feira (29) com secretários e secretárias da Gestão Municipal no gabinete civil da Prefeitura de Angicos para juntos realizarem um balanço das ações que foram/estão sendo executadas em cada secretaria.

Além dos secretários, assessores contábeis também estiveram na reunião onde realizaram uma avaliação e balanço positivo do exercício de 2023. Foram feitas avaliações sobre as metas e acoes executadas ao longo desses últimos onze meses.

Pinheiro Neto reforçou a importância do alinhamento estratégicos dos trabalhos em equipes, planejamento para continuidade de um melhor funcionamento da administração pública municipal.

"O balanço das ações desenvolvidas por cada pasta da Gestão Municipal é bastante positivo com metas e ações cumpridas e os resultados alcançados. Estamos garantindo que as contas públicas fechem o ano no equilíbrio sem ultrapassar o máximo de gasto permitido dentro da margem de gastos permitidos pela legislação, tudo isso, com o auxílio da nossa competente assessoria contábil", avaliou o prefeito.



Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab