Gratidão a Deus: Prefeito Pinheiro junto a familiares, amigos e correligionários celebra passagem dos seus 60 anos de vida!

Por Rogerio Magno em 01/12/2023 às 08:20:21
Fotos: Rogério Magno e cedidas

Fotos: Rogério Magno e cedidas

Render graças a Deus pelo dom da vida é uma ação que os cristãos costumam fazer diariamente, e foi assim que o prefeito de Angicos, Pinheiro celebrou mais um ano de vida.

O gestor comemorou seu aniversário de 60 anos com missa no Santuário Josefino e culto de gratidão na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na noite desta quinta-feira (30).

No primeiro momento, a celebração da missa foi compartilhada por familiares do prefeito, filhos, esposa e amigos, assim como secretários, servidores do município e fiéis do Santuário de São José, conduzido pelo Padre Jailton Soares. Foi uma tarde marcada por homenagens.


Às 19h, o gestor público participou de Culto em ação de graças no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos. Ao longo do culto, os pastores Lourival Mota (Pr. Presidente da Ieada), João Maria Martins (Igreja Batista), João Henrique (Igreja Missão Evangélica), Gilvan Nunes (Igreja de Cristo), proferiam suas mensagens de felicitação, homenagem e orações pela vida do prefeito. Autoridades políticas também acompanharam a missa e culto festivo.

"Quero expressar minha gratidão primeiramente a Deus por mais um ano de vida e, em segundo lugar, a cada um de vocês pelas calorosas homenagens. Cada mensagem e gesto contribuíram para tornar meu dia ainda mais especial. Que a vida continue a nos presentear com momentos de alegria e realizações. Muito obrigado a todos!", agradeceu Pinheiro Neto.


Fonte: Assessoria - Pinheiro Neto

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab