FNF publica tabela com primeiros jogos do Campeonato Potiguar 2024

Reunião com os clubes participantes em novembro definiu o início da competição em 10 de janeiro, seguindo até o dia 7 ou 14 de abril

Por Rogerio Magno em 05/12/2023 às 13:05:31
Foto: Canindé Pereira/América FC

Foto: Canindé Pereira/América FC

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) publica, nesta terça-feira (5), resolução com a tabela básica do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Potiguar 2024. A tabela anota os confrontos da primeira à sexta rodada já previstas no calendário publicado no mês de novembro.

A Resolução 032/2023 estabelece, ainda o prazo de 22 de dezembro para os clubes oficializarem os estádios onde irão mandar seus jogos. Após a confirmação, a FNF irá detalhar as datas e horários dos confrontos.

Os confrontos da primeira rodada foram definidos por meio de sorteio entre os clubes, realizado durante Conselho Técnico realizado em outubro.

  • No Grupo A: América x Santa Cruz e Potyguar Seridoense x Globo
  • No Grupo B: Potiguar de Mossoró x ABC e Baraúnas x Força e Luz

Reunião com os clubes participantes em novembro definiu o início da competição em 10 de janeiro, seguindo até o dia 7 ou 14 de abril. No primeiro turno, os jogos são de ida e volta, e acontecerão durante a semana e nos finais de semana. Após as seis rodadas e semifinal, a final do primeiro turno está prevista para os dias 17 ou 18 de fevereiro.

Segundo o calendário, o Campeonato Potiguar 2024 se encerrará antes do início do Campeonato Brasileiro Séries C e D, marcado para o dia 21 de abril. Com 15 datas previstas para o Estadual, o calendário entra em consonância com os calendários da Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Uma nova reunião será marcada com os clubes para a realização de um sorteio que definirá os mandos de campo do segundo turno. O regulamento do Campeonato Potiguar 2024 será publicado em breve.

Fonte: Novo Notícias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab