PREFEITO PINHEIRO NETO consegue recursos para pavimentar Conjunto Vila Rosa em ANGICOS

Por Rogerio Magno em 07/12/2023 às 16:03:57
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), esteve no início dessa semana no gabinete do deputado estadual Adjuto Dias (MDB), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal.

O deputado Adjuto que vem contribuindo com a gestão municipal anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a pavimentação de ruas do Conjunto Vila Rosa, em Angicos.

O Conjunto Vila Rosa foi construído na década de 90, na gestão da ex-prefeita Albaniza Suely da Silva. Após quase três décadas, tendo passado seis prefeitos, o conjunto será pavimentado na atual gestão do prefeito Pinheiro Neto.

"Agradeço ao deputado estadual Adjuto Dias, nosso amigo e amigo dos angicanos, pelo apoio e parceria em favor da gestão municipal, do povo angicano e do nosso município. Este é mais um início da concretização de um sonho, promessa de campanha, que será realizado em nossa gestão", ressaltou o prefeito Miguel Pinheiro Neto.

A pavimentação do Conjunto Vila Rosa está dentro do plano de governo elaborado durante a campanha de 2020, promessa feita, palavra dada, e que mais uma vez será cumprida pelo prefeito Pinheiro.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab