Prefeitura de Angicos antecipa 13º Salário e aquece Angicos para os festejos natalinos

Por Rogerio Magno em 09/12/2023 às 20:00:40
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, 09 de dezembro, a Prefeitura de Angicos deu um importante passo para impulsionar o espírito natalino na cidade. A gestão atual, pautada pelo comprometimento e eficiência, efetuou o pagamento do 13º salário a todos os servidores públicos do município.

Essa iniciativa é resultado do trabalho da atual administração, que tem se dedicado a proporcionar benefícios e melhorias para os cidadãos de Angicos. A antecipação dos valores reflete não apenas o zelo pela valorização dos servidores, mas também uma visão estratégica para impulsionar a economia local.

Com o dinheiro já disponível nas contas dos trabalhadores municipais, o comércio local certamente experimentará um significativo aquecimento. Essa injeção financeira é um estímulo valioso para os empresários locais, que podem esperar um aumento nas vendas e uma temporada de festas mais próspera.

A ação da Prefeitura de Angicos não apenas reforça o compromisso com seus servidores, mas também fortalece os laços com a comunidade, gerando um impacto positivo que se estende por todo o município. É mais do que um simples pagamento; é um gesto que promove o bem-estar, a prosperidade e a união entre os habitantes de Angicos.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab