Prefeito de Tangará, RN, é afastado do cargo e terá que passar por perícia neurológica, determina Justiça

Ação com pedido de interdição e curatela foi aberta por um dos filhos do Dr. Airton Bezerra. Vice-prefeito do município, Augusto Alves, foi empossado como prefeito nesta sexta-feira (15).

Por Rogerio Magno em 17/12/2023 às 08:25:12
Vice é empossado como prefeito de Tangará, RN, após afastamento de Dr. Airton ?- Foto: Reprodução

Vice é empossado como prefeito de Tangará, RN, após afastamento de Dr. Airton ?- Foto: Reprodução

A Justiça afastou do cargo o prefeito de Tangará, Doutor José Airton Bezerra (PDT), e determinou que ele passe por uma perícia neurológica, para ter suas capacidades mentais avaliadas por profissionais de saúde especializados.

Com a decisão de afastamento provisório, a gestão do município localizado no Agreste potiguar foi assumida na noite desta sexta-feira (15) pelo vice-prefeito Augusto Cesar Emmanuel Pinheiro e Alves (PL).

A ação com pedido de interdição e curatela provisória foi aberto por um dos seis filhos do prefeito, que alegou que uma das irmãs estaria impedindo o acesso dos demais ao pai.

Embora a ação tramite em segredo de Justiça, a decisão pelo afastamento do prefeito foi lida durante sessão no plenário da Câmara, na noite de sexta-feira (15). Após o ato, a Câmara empossou Augusto Alves como prefeito.

Fonte: g1.RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab