Prefeita Sandra assina Ordem de Serviço para construção de prédio público do Arquivo Municipal em Fernando Pedroza

Por Rogerio Magno em 24/12/2023 às 07:50:35
Assecom - Prefeitura de Fernando Pedroza

Assecom - Prefeitura de Fernando Pedroza

A Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) assinou na manhã da última quinta-feira, 21, a Ordem de Serviço para construção de um prédio público para as demandas do Arquivo Municipal da Prefeitura de Fernando Pedroza.

O engenheiro Emerson Talles Pessoa representante da empresa Pessoa Engenharia Projetos e Construções vencedora da Tomada de Preços nº 003/2023 assinou o contrato junto com a gestora para o início da obra de construção do prédio que deverá ser iniciada no próximo mês de janeiro/2024.

As assinaturas foram realizadas no Gabinete Civil no Palácio Governador Sylvio Pedroza - Sede do Governo Municipal de Fernando Pedroza. Além da prefeita Sandra, do engenheiro Talles Pessoa, também esteve presente o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Alisson Nicacio.

A prefeita falou sobre a construção do Prédio Municipal de Fernando Pedroza - "Desde quando Fernando Pedroza foi emancipada, diante do seu crescimento, se fazia necessário um espaço para o arquivamento de documentos. Por anos, o nosso arquivo era localizado em prédios alugados. Agora, em nossa gestão, teremos um prédio público do município para o arquivamento de todas as documentações municipais", comentou a prefeita Sandra.


Fonte: Assecom - Prefeitura de Fernando Pedroza

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab