Semana será de céu nublado e pancadas de chuvas no RN; veja previsão

A última semana de 2023 promete ser marcada por céu parcialmente nublado no Rio Grande do Norte

Por Rogerio Magno em 25/12/2023 às 09:27:26
Tempo nublado - Foto: Everton Dantas

Tempo nublado - Foto: Everton Dantas

A semana no Rio Grande do Norte promete ser marcada por céu parcialmente nublado, com chances de chuvas em todas as regiões do estado, segundo informações do Portal Clima Tempo.

Na capital, Natal, a segunda-feira (25) prevê sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia, com a noite permanecendo firme. Já a terça-feira terá sol, muitas nuvens e períodos nublados, com chuvas a qualquer hora. Nos dias seguintes, a previsão inclui sol, aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas variando entre 25º e 31º.

Em Mossoró, no Oeste potiguar, a segunda-feira será de sol com algumas nuvens, sem chuvas. Nos dias subsequentes, espera-se sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A sexta-feira volta a ter sol, sem possibilidade de chuvas. As temperaturas oscilarão entre 24º e 35º.

Em Caicó, na região do Seridó, a previsão da segunda-feira é de sol com algumas nuvens, sem chuvas. Na terça e quarta-feira, sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite, o tempo fica aberto. Na sexta-feira, sol com algumas nuvens, sem chuvas, e temperaturas entre 25º e 36º.

Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, terá sol na segunda-feira, sem chuvas. Nos dias seguintes, a previsão inclui sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A sexta-feira terá sol, aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variarão entre 26º e 37º.

O verão de 2024, iniciado em 22 de dezembro, prevê uma estação mais quente e úmida devido à influência do fenômeno El Niño. A análise da Emparn indica chuvas acima do normal, especialmente em janeiro e fevereiro, com temperaturas médias normais para o período.

Fonte: Novo Notícias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab