PREFEITA SANDRA entrega mais um CARRO 0KM para SAÚDE DE FERNANDO PEDROZA

Por Rogerio Magno em 09/01/2024 às 09:43:28
No final da tarde desta segunda-feira (08), a prefeita Sandra Jaqueline, realizou a entrega de mais um veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza, sendo o segundo de dois carros adquiridos através de emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim.

O primeiro carro foi entregue em dezembro do ano passado (modelo Fiat Strada) e agora neste início de ano um modelo Fiat Argo.

Os dois carros tiveram um investimento de aproximadamente R$ 200 mil reais. Os novos veículos destinados para Saúde irá suprir várias necessidades, dentre elas, o transporte de pacientes para tratamento clínico em outros municípios do estado.

"Agradeço ao apoio e parceria que o Senador Styvenson Valentim tem dado a Gestão Municipal, o município e ao nosso povo. Muito obrigada senador por sempre está atendendo as demandas apresentadas em benefício do nosso município e do povo pedrozense. Muitas bênçãos e novas conquistas estão por vir ao longo de todo este ano de 2024 que será cheio de vitórias", reforçou a prefeita Sandra.


Fonte: Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab