RN: semana deverá ser de céu parcialmente nublado com chuvas

Por Rogerio Magno em 05/02/2024 às 06:57:29
Foto: Júlio Pinheiro

Foto: Júlio Pinheiro

Os primeiros dias desta semana tem a expectativa de Sol e céu parcialmente nublado no Rio Grande do Norte, é o que aponta o Portal Clima Tempo. Já de quarta (07) até sexta-feira (09) a expectativa é de pancadas de chuva nas principais regiões do Estado. A máxima deve alcançar os 39ºC, na cidade de Jucurutu.

Natal

Na capital, a segunda (05) deverá ser de Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia, enquanto à noite o tempo fica firme. A terça-feira (06) inicia com Sol, muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Já para a quarta-feira (07), a expectativa é de Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite.

Na quinta-feira (08), o natalense pode esperar Sol com algumas nuvens, chuva passageira durante o dia, e a à noite o tempo fica firme. Para finalizar a semana, a sexta-feira (09) deve ter Sol, pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite, e muitas nuvens de manhã. As temperaturas da semana devem variar entre a mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

Mossoró

Para os moradores da Região Oeste, a semana inicia com Sol, aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto. A terça, quarta, quinta e sexta-feira têm expectativas semelhantes, de Sol, aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas variando entre 24ºC e 36ºC.

Caicó

No Seridó, o Portal Clima Tempo aponta a segunda-feira de Sol com algumas nuvens e sem chuva. A terça terá Sol, aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto. A quarta, quinta e sexta-feira prevê Sol, aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem ficar entre 25ºC e 38ºC.

Jucurutu

Para o Vale do Açu, a semana começa com Sol, algumas nuvens e sem precipitações. A terça-feira terá Sol, aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto. De quarta a sexta-feira a expectativa é de Sol, aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas devem ficar entre a mínima de 26ºC e máxima de 39ºC.

São Paulo do Potengi

Na Região Agreste, a segunda-feira terá Sol com algumas nuvens, chuva passageira durante o dia, e à noite o tempo fica firma. A terça vai ser de Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Para a quarta, a previsão é de Sol, algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite.

A quinta-feira será de Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia, e à noite o tempo fica firme. Na sexta-feira, a semana será finalizada com Sol, pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite, com muitas nuvens de manhã. Temperaturas entre 23ºC e 31ºC.

Fonte: Tribuna do Norte

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab