Adutora Sertão-Central só deve normalizar na quinta-feira (29)

A previsão é religar a adutora até a manhã desta segunda-feira (26). Após a reativação da Sertão central, são necessárias 72 horas para normalizar o envio de água pela adutora

Por Rogerio Magno em 25/02/2024 às 19:39:39
Vazamento causou a interrupção da Adutora Sertão-Central. Foto: Reprodução

Vazamento causou a interrupção da Adutora Sertão-Central. Foto: Reprodução

A Adutora Sertão-Central Cabugi deverá voltar a operar normalmente até a próxima quinta-feira (29). A previsão é Companhia de Águas e Esgostos do Rio Grande do Norte (Caern).

De acordo com comunicado distribuído, a Companhia está trabalhando no reparo de um vazamento que foi identificado na adutora Sertão Central, na tarde deste domingo (25). Antes disso, havia sido concluído um reparo na rede da adutora, às margens da BR-304, na manhã do domingo.

O abastecimento estava sendo retomado gradativamente. Mas, com a identificação de um novo vazamento, foi necessário suspender novamente o fornecimento de água no início desta tarde.

As cidades de Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo, Cachoeira do Sapo e zona rural de Santana do Matos ficam com o abastecimento suspenso, enquanto ocorre o serviço.

A previsão é religar a adutora até a manhã desta segunda-feira (26). Após a reativação da Sertão central, são necessárias 72 horas para normalizar o envio de água pela adutora.

Fonte: Novo Noticias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab