Carlos Eduardo comemora pesquisa EXATUS: "Motivado a fazer muito mais por Natal"

ce "reconhecimento e confiança" do natalense e celebra liderança nos levantamentos na Capital

Por Rogerio Magno em 15/03/2024 às 14:54:22
Ex-prefeito Carlos Eduardo lidera com folga corrida pelo Palácio Felipe Camarão - Foto: José Aldenir/Agora RN

Ex-prefeito Carlos Eduardo lidera com folga corrida pelo Palácio Felipe Camarão - Foto: José Aldenir/Agora RN

Líder em mais uma pesquisa de intenção de votos em Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) agradeceu "o reconhecimento e a confiança" do eleitorado natalense e declarou se sentir motivado a "fazer muito mais" pelo município, ao comentar o resultado do estudo realizado pelo Instituto EXATUS e publicado nesta quinta-feira 14 pelo AGORA RN.

Conforme os dados da pesquisa, Carlos Eduardo foi citado por 34,44% dos eleitores consultados no cenário estimulado, quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados aos entrevistados. O número o coloca a quase 20 pontos percentuais à frente da segunda colocada, a deputada federal Natália Bonavides (PT), citada por 14,97%.

"Agradeço muito a lembrança ao povo de Natal e vamos continuar nesta perspectiva de fazer muito mais por Natal", afirmou o pré-candidato que busca conquistar seu quinto mandato executivo no governo da Capital do Rio Grande do Norte.

O deputado federal Paulinho Freire (União Basil), que obteve a terceira colocação na pesquisa EXATUS, sendo citado por 10,7%, celebrou o crescimento de 5,35 pontos percentuais obtido neste levantamento. Para ele, o estudo confirma que ele está "bem-posicionado". Na última pesquisa EXATUS, em setembro passado, ele pontuou 5,35%, ficando em quarta colocação.

"Os resultados da primeira pesquisa da EXATUS neste ano trazem um cenário muito promissor para pré-candidatura e campanha. Com dois mil entrevistados, é animador ver meu nome alcançando dois dígitos na preferência dos eleitores tão pouco tempo depois de lançarmos, estarmos empatando com a segunda colocada, Natália Bonavides. Com trabalho contínuo e direcionado, acredito firmemente que podemos transformar essa perspectiva em realidade", comemorou.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab