Atitude do bem: Professores da Escola Municipal Fabricio Pedrosa em Fernando Pedrosa fazem homenagem as crianças da zona rural do municĂ­pio

Por Rogério Magno em 13/10/2020 às 07:35:00

Professores da Escola Municipal Fabricio Pedrosa, na vizinha cidade de Fernando Pedrosa realizaram na Ășltima sexta-feira, dia 09 de outubro a ação denominada de "O circo do FabrĂ­cio Pedrosa". A ação contou com o apoio da equipe gestão e Administrativa, SMECTur e gestão das escolas Municipais, levaram a cada lar da zona rural alegria, sorriso e felicidade para crianças, adolescentes e pais.

Foi uma visitinha curta, assim de minutos, mas dava para observar em cada olhar a emoção da nossa presença ali no seu lar. Imagine vocĂȘs a nossa tamanho emoção de vĂȘ-los feliz com a nossa presença. E o sorriso largo de cada um agradecimento ao receber um livro, uma lancheirinha e um kit de merenda escolar. nos relatou a professora Vanilda.

Parte dos professores da escola se caracterizam de palhaço como forma de deixar mais presente o sentimento de envolvimento as crianças pela passagem do seu dia.

Vanilda relatou o sentimento dos educadores ao levar esse momento festivo aos alunos da rede municipal de ensino que residem na zona rural de Fernando Pedrosa. Disse a ela a nossa redação: "Imaginem vocĂȘs a nossa tamanho emoção de vĂȘ-los feliz com a nossa presença. E o sorriso largo de cada um agradecimento ao receber um livro, uma lancheirinha e um kit de merenda escolar. Foi cansativo, eu confesso, mas Jamais iremos apagar das nossas memórias aquela alegria que recebemos de cada um dos nossos alunos. Ontem, vimos e sentirmos de perto a realidade de cada um deles. Feliz dia das crianças. Em especial as nossas crianças da zona rural. Obrigada(o) à todos envolvidos nessa ação.



Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab