Dois grandes eventos políticos no final de semana mostram quanto a campanha eleitoral será disputada em Angicos

Por Rogério Magno em 19/10/2020 às 06:20:54
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Duas grandes passeatas foram realizadas pelas neste final de semana por dois, dos três candidatos que disputam a chefia do poder executivo municipal em Angicos dando para nós que sempre primamos pela imparcialidade e que falamos "sem paixão político-partidária" uma demonstração latente de que teremos uma campanha super disputada que deverá ser decidida nos detalhes para que haja um vencedor.

No sábado, dia 17 de outubro a coligação que tem como candidato o atual prefeito Deusdete Gomes junto com o vice Marcos Loló realizaram um grande evento político pelas ruas da cidade, conforme fotos abaixo que a nossa redação conseguiu com imagens panorâmicas mostrando a presença de um grande número de pessoas vestindo vermelho que é a cor escolhida para representar a referida chapa.


No domingo, dia 18 de outubro tivemos a coligação que tem como candidato o atual vice-prefeito Pinheiro Neto e como vice Cinara Dantas também realizou uma grande movimentação política, com um grande quantitativo de pessoas, conforme também as imagens panorâmicas que conseguimos. Nestes eventos as cores predominantes eram o verde e o vermelho que foram escolhidas para representar esta chapa.


É incrível a semelhança que existem entre o quantitativo de pessoas em ambas as passeatas, tendo em vista que, as fotos panorâmicas forma feitas praticamente no mesmo local que foi o largo da Avenida Senador Georgino Avelino, artéria principal de nossa cidade.

Portanto angicanos, sabemos que passeatas não definem eleição, mais nos dá um direcionamento. Se em 2016 o atual prefeito Deusdete junto ao atual vice-prefeito Pinheiro que estavam juntos venceram a chapa formada pelo Médico Doutor Ronaldo e o Vereador Grimaldi por apenas 193 votos. Agora nesta campanha de 2020 que ambos se dividiram em palanques opostos, ou seja, o prefeito de um lado e o vice de outro nos passa a impressão de que teremos uma das campanhas mais disputadas da história política de Angicos, tendo em vista que ainda temos como uma terceira força e é bom que se leve em consideração e que não se menospreze a boa chapa formada por Marcilio Torres e Titico de Ambito que também se mostra forte para o processo eleitoral deste ano.

Vamos aguardar, porque só "o silêncio das urnas" como dizia o ex-prefeito de Parnamirim Agnelo Alves é que nos dará o veredito final.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab