Casal de namorados morto em acidente na Grande Natal planejava noivado, diz família

Por Rogério Magno em 29/11/2020 às 10:14:44
Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, namoravam há 1 ano. Os dois morreram em um acidente na BR-226, em Macaíba, na tarde de sábado. Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, morreram em acidente na BR-226, na tarde deste sábado (28), em Macaíba

Arquivo da família

O casal de namorados que morreu em um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no fim da tarde deste sábado (28), já planejava o noivado. Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, namoravam há 1 ano, de acordo com a família.

"Eles já estavam planejando o noivado", disse a mãe de João Vitor, Maria da Conceição Lima da Silva. Segundo ela, João Vitor tinha ido buscar a namorada em casa quando aconteceu o acidente. "Ela vinha pra cá pra fazer a minha sobrancelha e aconteceu essa tragédia", explicou dona Conceição.

João Vitor tem uma irmã mais velha que mora nos Estados Unidos e não conseguiu vir para o velório. Segundo a mãe, ele trabalhava na oficina com o pai. "Ele já estava aprendendo, já estava mexendo nas máquinas, já tinha feito um curso de torneiro mecânico. Ele tinha tudo para ser um bom mecânico. Era um menino muito inteligente", disse a mãe.

Músico de 21 anos morre em acidente de moto ao voltar de show no interior do RN

Comerciante morre no dia do próprio aniversário após acidente entre ônibus e moto em Natal

Jovens que viajaram para comemorar primeiro emprego morrem em acidente na BR-304

Dona Conceição contou que uma das paixões do filho era o motocross. João Vitor chegou a participar de competições, mas precisou vender a moto para investir na oficina do pai. "Já fazia quase um ano que ele estava afastado do motocross, porque ele vendeu a moto para investir na oficina do pai. O motocross era tudo para ele", contou.

O corpo de João Vitor é velado na Igreja Adventista, em Macaíba. O sepultamento está previsto para 16h, no cemitério Morada da Paz, em São Gonçalo do Amarante.

O corpo de Gabriella é velado na casa da família dela, na mesma via onde o acidente aconteceu.

João Vitor era apaixonado por motocross

Arquivo da família

O acidente

Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, trafegavam em uma moto na BR-226, no sentido Natal, quando bateram na lateral de uma caminhonete que iria cruzar a via.

Com o impacto, o casal foi arremessado e entrou pela janela do carro. Os dois morreram no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu do local.

Quando a equipe do CPRE chegou ao local para atender a ocorrência um dos policiais percebeu que uma das vítimas do acidente era a filha dele. Muito abalado, o policial não quis falar com a imprensa.

Casal morreu em acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal

Juliane Barreto/Inter TV Cabugi

Moto em que casal trafegava ficou destruída após o acidente na BR-226, em Macaíba

Juliane Barreto/Inter TV Cabugi

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab