EM ANGICOS: Betânia Jota envia vídeo ao nosso Portal CNRN enfatizando que fez exames e testou NEGATIVO para o coronavírus

Angicana estava como suspeita de ter contraído a doença, mais graças a Deus está bem!

Por Rogério Magno em 14/05/2020 às 14:41:37

A angicana Betânia Jota, filha do querido amigo deste redator Ubirajara Jota enviou ao nosso Portal de Noticias CNRN um vídeo aonde a mesma explica que fez exames para constatar se estava com o coronavírus (covid-19), mais graças a Deus testou como NEGATIVO e ao mesmo tempo nos autoriza a divulgar.

Betânia sofre de problemas depressivos e estava se sentindo muito aflita, como todo nós estamos, com essa pandemia, esses acontecimentos têm a deixado extremamente nervosa a ponto de ela chegar a sentir sintomas semelhantes aos do coronavírus.

Betânia diz no vídeo que foi submetida aos exames para detectar a covid-19 por duas vezes, e, segundo ela relata no vídeo enviado com exclusividade ao nosso portal aonde mesma cita o nome deste redator a qual desde já agradecemos pela confiança os exames deram negativos para a covid-19

Amiga Betânia agradeço pela confiança depositada em nosso portal. Agora é continuar se cuidando e tocando a vida que tudo dará certo e vamos vencer essa batalha em nome de Jesus. Que Deus a abençoe minha amiga.

ASSISTAM O VÍDEO A SEGUIR ENVIADO AO REDATOR DO PORTAL CNRN PELA AMIGA BETÂNIA JOTA:

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab