Carro atinge pedestres em Nova York

Por Rogerio Magno em 11/12/2020 às 20:40:04
Diversos participantes de uma manifestação foram atingidos na esquina da rua East 39th com a Terceira Avenida, e ao menos seis ficaram feridos, segundo polícia. Duas pessoas foram detidas e estão sendo interrogadas. Imagem compartilhada em rede social mostra detenção de mulher logo após atropelamento de pedestres em Nova York, segundo usuária que afirma estar no local

Reprodução/Twitter/Dina Regine

Um carro atingiu diversas pessoas que participavam de uma manifestação em Nova York nesta sexta-feira (11). Segundo a polícia, uma colisão de veículo com múltiplos pedestres foi registrada na esquina da rua East 39th com a Terceira Avenida por volta das 16 horas (18 horas em Brasília).

Diversas ambulâncias foram requisitadas, de acordo com os bombeiros.

A polícia diz que cerca de 50 a 60 pessoas participavam da manifestação no momento do incidente e que seis ficaram feridas, mas nenhuma corre risco de vida.

A emissora NBC informa que duas pessoas foram detidas - a motorista e uma passageira que a acompanhava - e estão sendo interrogadas. Uma testemunha filmou o momento em que uma mulher era conduzida por policiais (veja abaixo).

De acordo com duas fontes policiais da emissora, os manifestantes cercaram o carro e deram alguns tapas na lataria, o que teria assustado a motorista, que então acelerou.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab