Família real britânica busca faxineiro e oferece salário de R$ 11 mil

Por Rogerio Magno em 19/02/2021 às 21:58:16

Andrew Matthews/Pool/AP/Arquivo

O Castelo de Windsor precisa de um novo faxineiro, e a vaga foi anunciada no site da família real britânica. O salário anual é de 19 mil libras, valor equivalente a R$ 11 mil mensais – com direito a férias e 13º.

De acordo com a descrição da vaga, as expectativas para o emprego são altas, todos os dias são movimentados e, por isso, é preciso ser um candidato ambicioso e qualificado para ocupar a posição.

"[Buscamos] uma mente pragmática, com muita atenção aos detalhes", diz o anúncio. "[O candidato] terá orgulho de seu trabalho, e sempre vai mirar para os mais altos padrões."

O posto é em Windsor, a pouco mais de 36 quilômetros de Londres. O castelo é uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II do Reino Unido.

Rainha Elizabeth chega para o casamento de sua neta, a princesa Eugenie, no Castelo de Windsor, em foto de 2018

Adrian Dennis/Pool/Reuters/Arquivo

O contratado também poderá ter que trabalhar em outras das residências da realeza britânica, como o Palácio de Buckingham e Sandringham House, durante o ano.

Entre os benefícios estão as férias de 33 dias, alimentação completa e uma previdência privada. O funcionário também poderá morar no local de trabalho, se assim preferir.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de março. Interessados podem se inscrever na página do processo seletivo.

Reveja imagens aéreas do Castelo de Windsor, enquanto ele se preparava para receber o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle:

Veja imagens aéreas do Castelo de Windsor, Reino Unido

LEIA TAMBÉM: Harry e Meghan se desvinculam totalmente da coroa britânica

Príncipe Philip é internado por 'medida de precaução' após se sentir mal

VÍDEOS mais vistos do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab