Diretor mostra novo símbolo do uniforme de "The Flash"

Por Rogerio Magno em 14/06/2021 às 15:37:14
View this post on Instagram

A post shared by Andy Muschietti (@andy_muschietti)

O que ainda não está claro é se o uniforme do velocista na película será feito pelo Batman de Ben Affleck ou pelo homem morcego interpretado por Michael Keaton, que volta à pele do cavaleiro das trevas 30 anos depois. Muschietti confirmou o uniforme feito pelo outro herói em agosto de 2020.

No universo expandido da DC nos cinemas, o Flash apareceu em "Batman vs Superman", "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça". Nesses filmes, Barry Allen vestiu um traje similar a uma armadura, com mais volume. A nova versão deve ser um pouco mais elegante.

Essa não é a primeira vez em que o diretor usa suas contas nas redes sociais para divulgar algo relacionado ao longa. Ele já havia anunciado a escalação de Sasha Calle para interpretar a Supergirl no filme e mostrou também um detalhe do símbolo do uniforme do Batman coberto de sangue.

Dirigido por Muschietti e estrelado por Miller, "The Flash" tem roteiro de Christina Hodson ("Aves de Rapina"). Além de Affleck, Keaton e Calle, o elenco conta ainda com Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Saroise-Monica Jackson e Rudy Mancuso, esses últimos ainda sem o papel divulgado.

O filme chegará às telonas no dia 4 de novembro de 2022. Na película, Flash voltará no tempo para salvar a mãe, Nora, do assassinato. Isso cria consequências negativas no futuro da linha do tempo.

Via: CBR / Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab