cnrn

Comerciante é morto a tiros no bairro de Felipe Camarão, em Natal

Por Rogério Magno em 11/09/2021 às 14:30:43
V√≠tima havia recebido liga√ß√£o para entregar gal√£o de √°gua e foi surpreendido por bandidos armados. Comerciante é morto a tiros no bairro de Felipe Camar√£o, em Natal

Reprodução

Um comerciante de 28 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (10), no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime ocorreu na Rua Padre Cícero.

Evangelista Cavalcante Monteiro J√ļnior foi atingido por cinco disparos. Ele trabalhava com a venda de √°gua e g√°s de cozinha.

A vítima recebeu uma ligação para entregar um galão de água e, quando chegou ao local, foi surpreendido por homens armados. A Polícia Militar não soube precisar quantos criminosos eram.

Segundo a PM, o comerciante n√£o teria envolvimento com crimes. Com isso, a Divis√£o Especializada em Homic√≠dios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP) trata o caso como latroc√≠nio, j√° que a moto da v√≠tima também foi roubada após o assassinato.

A DHPP come√ßou a ouvir as primeiras pessoas sobre o crime em busca de informa√ß√Ķes e ind√≠cios para identificar os autores dos disparos.

V√≠deos mais assistidos do G1 RN nos √ļltimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios