Junto a amigos Vereadora Jailma Araújo organiza a Cavalgada da Amizade em homenagem ao Vaqueiro Paulo da Carroça

Por Rogério Magno em 21/09/2021 às 06:57:51
Fotos: Paraíba Fotografias

Fotos: Paraíba Fotografias

Neste domingo, dia 19 de setembro a vereadora angicana Jailma Araújo organizou junto a amigos a Cavalgada da Amizade como forma de homenagear seu amigo e grande vaqueiro e agricultor angicano Paulo Alves da Silva, conhecido carinhosamente como Paulo da Carroça pela passagem do seu aniversário natalício.

O evento que foi logrado de êxito, graças a organização de Jailma e amigos percorreu ruas e avenidas de Angicos trazendo vaqueiros, agricultores, pecuaristas, enfim, o homem do campo como um todo de diversas localidades da região para essa celebração e homenagem merecida a Paulo da Carroça.

Mesmo antes de ocupar cargo no legislativo angicano a vereadora Jailma já realiza esses eventos de cavalgada, como por exemplo, a Cavalgada realizada no mês de março em homenagem ao padroeiro de Angicos, são José.


A Cavalgada teve seu desfecho em frente a casa de Cultura Professor Paulo Freire onde Paulo da Carroça recebeu várias homenagens por ter sido aluno do método de alfabetização denominada de as 40 horas de Angicos idealizada pelo Patrono da Educação Brasileira Paulo Freire que neste domingo (19) celebrava-se a passagem dos seus 100 anos de vida.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab