Meghan revela encontro 'secreto' com Harry e diz que príncipe está feliz nos Estados Unidos

Por Rogerio Magno em 18/11/2021 às 22:04:34
Duquesa de Sussex participou do 'The Ellen DeGeneres Show', e revelou à apresentadora, que também é sua vizinha na Califórnia, como casal se disfarçou antes do relacionamento ser divulgado. Ela também falou sobre fantasias de Halloween dos filhos e arrancou risos ao participar de 'pegadinhas' com vendedores de rua. Meghan, duquesa de Sussex, e a apresentadora Ellen DeGeneres, durante o "The Ellen DeGeneres Show", em Burbank, na Califórnia

Michael Rozman/Warner Bros. via AP

Meghan Markle, duquesa de Sussex, disse que irá cozinhar em seu segundo Dia de Ação de Graças com o marido, o príncipe Harry, na casa deles na Califórnia. O casal irá passar o tradicional feriado dos Estados Unidos com os filhos, Archie e Lilibet.

Segundo ela, o marido, que deixou a família real britânica para se mudar com ela para os EUA, está totalmente adaptado ao país. "Ele adora. Estamos bem felizes".

Em uma participação no programa "The Ellen DeGeneres Show", a duquesa contou ainda que aproveitou uma festa de Halloween, quando ainda morava no Canadá, para se encontrar secretamente com seu então namorado Harry, antes que o relacionamento fosse público.

"Ele veio me ver em Toronto e nossos amigos, sua prima Eugenie e seu agora marido, Jack, eles vieram também. Nós quatro usamos fantasias apenas para ter uma noite divertida na cidade antes que fosse divulgado que éramos um casal", revelou.

Meghan, duquesa de Sussex, durante gravação do "The Ellen DeGeneres Show", em Burbank, na Califórnia

Michael Rozman/Warner Bros. via AP

Ela disse ainda que fantasiou as crianças no último Halloween, mas nem tudo correu como esperava. "Queríamos fazer algo divertido para as crianças, mas elas simplesmente não gostaram", disse. "Archie foi um dinossauro por talvez cinco minutos."

Ellen então interrompeu: "Não, nem mesmo cinco minutos. Finalmente, Harry o convenceu a colocar o chapéu. Mas Lili foi uma gambá." "Como a Flor de Bambi", acrescentou a duquesa. A apresentadora é uma das vizinhas da família em Montecito, e conhece Markle há cerca de dez anos.

Em uma ocasião rara, Meghan mostrou uma foto de Archie, na qual o menino aparece de costas, dentro de um galinheiro na casa da família. É possível ver que o menino herdou os cabelos ruivos do pai.

Durante o programa, a duquesa mostrou também seu lado mais bem-humorado, participando de "pegadinhas" com vendedores de rua, e arrancou risos usando orelhas de gato e imitando um esquilo ao comer tortillas com molho apimentado.

Mas elas também discutiram assuntos sérios, como os esforços de Meghan na campanha pela licença maternidade paga e seu livro infantil.

Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab