Atropelamento com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (29) na BR 304 em Angicos

Por Rogerio Magno em 29/12/2021 às 10:18:20

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 29 de dezembro na BR 304 em Angicos, nas proximidades do Posto de Combustíveis Bradiesel.

A vítima foi identificada como sendo o senhor Francisco Marques da Silva, conhecido como "Xixi de São Miguel", de 68 anos de idade, natural de Angicos.

Segundo informações preliminares que o portal CNRN conseguiu colher a vítima costumava a juntar lantinhas as margens da BR 304 e na manhã desta quarta-feira (29) teria se jogado na pista de rolamento de forma abrupta no momento em que passava uma carreta que transporta combustível. O motorista da carreta, que permaneceu no local, disse aos policiais civis da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Angicos que estiveram presentes no local do ocorrido, que ainda tentou livrar a vitima fatal, mas a parte de trás do veículo longo teria batido e em seguida passado por sobre parte do corpo da vítima causando sua morte instantânea.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do ocorrido fazendo os levantamentos de praxe.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) com sede na cidade de Mossoró foi acioanada para comparecer ao local e fazer a remoção do corpo para exames de necropsia, e em seguida liberar o corpo para seus familiares realizar o sepultamento.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab