Após tapa de Will Smith, Netflix congela produção de filme com ator

Por Rogerio Magno em 03/04/2022 às 13:15:03

A vida de Will Smith definitivamente não está fácil após o tapa dado no rosto de Chris Rock durante o Oscar. Além de correr risco de perder a estatueta e de ter se retirado da Academia, agora o astro vê uma das suas futuras produções na Netflix ser suspensa.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix congelou a produção do filme “Fast and Loose”, e um dos motivos foi o tapa de Will Smith em Chris Rock. O filme contará a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque, para então descobrir que vivia uma vida dupla como um milionário rei do crime e um agente da CIA falido. Mas o filme vem enfrentando uma série de problemas – e a polêmica envolvendo Smith pode ter ajudado a enterrar o projeto, pelo menos momentaneamente.

will smith academia
Tapa de Will Smith em Chris Rock continua causando problemas para o ator. Divulgação/Oscar

A produção de “Fast and Loose” teria perdido, dias antes do Oscar, seu diretor. David Leitch teria deixado o projeto para dirigir a série de filmes “Fall Guy”, com Ryan Gosling. E enquanto a Netflix considerava o que fazer com o projeto, Will Smith invadiu o palco do Oscar para acertar em cheio o rosto de Chris Brown. Com isso, a Netflix teria colocado o projeto na geladeira momentaneamente, sem previsão de quando ele será tirado do papel.

“Fast and Loose” não é o único projeto de Smith com futuro incerto – o filme “Bad Boys 4” também pode ter a produção interrompida momentaneamente devido à polêmica que o ator se envolveu. Por outro lado, o drama “Emancipation”, em produção para a Apple TV+ e que será protagonizado por Will Smith, está em fase final de desenvolvimento e, apesar de ainda não ter data de estreia, segue prevista para 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab