PRF recupera 12 veículos e prende 13 pessoas no Rio Grande do Norte

Por Rogerio Magno em 30/08/2023 às 16:45:08
Foto: Divulgação/Nucom - PRF/RN

Foto: Divulgação/Nucom - PRF/RN

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta terça-feira (29), 12 veículos e prendeu 13 pessoas, com idades entre 20 e 73 anos. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo e 10 por adulteração de veículo e receptação.

Durante a manhã desta terça-feira (29), policiais rodoviários federais, em ação conjunta com a Polícia Militar, nas cidades de Florânia/RN, Mossoró/RN, Parelhas/RN e Natal/RN, prenderam 10 pessoas que conduziam veículos com sinais de identificação veicular adulterados. Os clones circulavam nos municípios com placas de outros veículos roubados e de iguais características. Dentre esses veículos estavam seis carros e cinco motocicletas.
Ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil em Florânia/RN, Mossoró/RN Parelhas/RN e Natal/RN.

Já no período da tarde, em Ipanguaçu/RN, um homem de 20 anos conduzindo uma caminhonete Strada, de cor branca, e sem placa dianteira, foi preso por portar um revólver calibre 38 e quatro munições. A arma foi encontrada embaixo do banco do passageiro. O motorista foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Angicos/RN.


Por fim, na noite desta terça-feira, no km 169 da BR 406, no município de São Gonçalo do Amarante/RN, foram presos dois homens de 21 e 26 anos, condutor e passageiro de um automóvel Oroch, com 2,9 quilos de maconha. O veículo foi roubado em Parnamirim/RN. Os dois homens foram presos pelos crimes de: Associação ao tráfico; Tráfico de drogas; Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; Receptação De Veículo e por dirigir veículo em via pública sem Habilitação.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Zona Norte em Natal/RN.

Fonte: NUCOM - PRF/RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab