Secretaria de Saúde de Angicos realiza cerimônia de abertura do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do Câncer de Mama

Por Rogerio Magno em 18/10/2023 às 09:45:40
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (17.outubro.2023), a Secretaria de Saúde deu início a cerimônia de abertura do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do Câncer de Mama.

O evento aconteceu no plenário do Poder Legislativo e contou com a presença do Prefeito Pinheiro Neto, da vice-prefeita, Cinara Dantas, da Secretária de Saúde, Sheilla Verde, da Diretora do Hospital Municipal, Thalma Batista, da presidente do Sindspan, Fátima Gomes e da vereadora Edileuza Palhares e do edil Tiago Braga.

Tivemos o privilégio de receber a nossa renomada ginecologista, Dr. Ivonilde Jales, em uma emocionante palestra com o tema: prevenção real: de corpo e alma. Ficamos impressionados com seu conhecimento e dedicação à causa.

A profissional compartilhou com o público presente valiosas lições sobre cuidados com a Saúde do corpo e da mente. Afinal, cuidar de si mesma é uma parte essencial da jornada de empoderamento e autoestima.

Juntos, podemos fazer a diferença e lembrar a todas as mulheres sobre a importância da saúde e do autocuidado.

Vamos continuar a espalhar a conscientização, a positividade e o apoio a todas as guerreiras nessa jornada.

Fonte: Assecom - Secretaria Municipal de Saúde de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab