Homem é morto a pauladas durante discussão por ciúmes em Patu

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes do autor em relação a mulher com quem ele teria se relacionado durante alguns anos e com quem tem filhos

Por Rogerio Magno em 29/11/2023 às 08:40:51
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como José Lucas Soares, de 22 anos, foi morto com pauladas na cabeça na noite desta terça-feira (29). O caso aconteceu em Patu, interior do Rio Grande do Norte. O autor do crime foi preso pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes do autor em relação a mulher com quem ele teria se relacionado durante alguns anos e com quem tem filhos. Quem procurou a polícia foi a própria mulher. O assassino foi identificado como Antônio Ferreira Farias.

De acordo com o depoimento da mulher, de 23 anos, ela e o companheiro estavam na residência do autor do crime, mesmo local em que a vítima também estava. Em um determinado momento, os dois homens teriam iniciado uma discussão, motivada segundo a PC, por ciúmes.

Durante a discussão, Antônio desferiu diversos golpes de paulada na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher contou a Polícia Civil que o crime aconteceu na presença dos filhos do autor do homicídio.

Após o crime, o homem fugiu, mas foi identificado pela Polícia Militar na casa da mãe dele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia onde permanece a disposição da Justiça.

A mulher que acabou presenciando o crime junto aos dois filhos, de 3 e 6 anos, precisou ser levada para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico.

Fonte: Novo Notícias

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab