Calendário Escolar 2024: Ano letivo começa no estado do RN no dia 04 de março

Por Rogerio Magno em 08/01/2024 às 21:33:18
Imagem: Ilustração

Imagem: Ilustração

As aulas do ano letivo 2024, na rede estadual de educação pública do RN, terão início no dia 04 de março, uma segunda-feira, data presente no Calendário Escolar 2024, publicado pela Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC), sendo que os 200 dias letivos estão distribuídos em quatro bimestres.

O ano letivo começará em 04 de março, marcando o início do primeiro bimestre; o segundo bimestre iniciará em 15 de maio, uma quarta-feira; o terceiro bimestre terá princípio em 06 de agosto, uma terça-feira; e, por fim, o quarto e último bimestre do exercício de 2024 transcorrerá de 16 de outubro a 23 de dezembro.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) organiza seu calendário em dois blocos, iniciando o primeiro semestre junto com o primeiro bimestre do calendário regular, em 04 de março, e o segundo semestre com o terceiro bimestre, em 08 de agosto.
Datas comemorativas tradicionalmente previstas também estão contempladas no calendário escolar, como o dia do Estudante (11 de agosto), do Professor (15 de outubro) e do Servidor Público (28 de outubro), informa a assessoria de comunicação da pasta.

O calendário também considerou os feriados estaduais e nacionais, conclui a informação.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab