EXCLUSIVO: Ex-prefeito de Angicos Clemenceau Alves fala sobre sua permanência no MDB e desmente narrativas de saída do partido

Por Rogerio Magno em 23/03/2024 às 08:03:35
Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

Nos últimos dias em Angicos surgiram postagens em redes sociais sobre uma possível saída do ex-prefeito e líder bacurau angicano, Clemenceau Alves do MDB para indicação de sua esposa para fazer parte de uma outra chapa majoritária visando as eleições municipais de outubro vindouro.

Com o objetivo de esclarecer os fatos, pois gostamos de ir direto na fonte, a nossa redação entrou em contato via WhatsApp com o ex-prefeito Sosô, como é mais conhecido pelos angicanos. O líder bacurau foi muito solicito com a nossa reportagem e respondeu ao nosso questionamento quanto a esta narrativa que surgiu nas redes sociais utilizando o seu nome.

Clemenceau, que é dono de uma oratória invejável, dom este, que herdou dos seus familiares, no gravou um áudio de pouco mais de 2 minutos de duração, onde fala sobre a questão posta.

Sosô que não é muito antenado nas redes sociais. Disse que até lhe fora solicitado por amigos que este prestasse uma declaração via redes sociais sobre o fato mencionado, mas preferiu manter o silêncio, pois seus amigos de partido como o atual Prefeito Pinheiro, o Vereador Thiago Braga, dentre outros medebistas angicanos, sabem de sua postura e caráter.

No áudio enviando a nossa redação e que foi autorizada a sua veiculação pelo próprio Clemenceau ele diz que só teria um jeito de não mais encabeçar o projeto do seu partido em Angicos que é a reeleição de Pinheiro, que seria se administração dele hoje fosse um desastre. Segundo Sosô o que acontece é justamente o contrário, o Prefeito Pinheiro está fazendo uma ótima gestão e caminhará para ser o primeiro prefeito reeleito da história de Angicos.

Clemenceau disse ainda que estas informações distorcidas surgem de pessoas que desejam fazer intrigas entre ele e seus aliados políticos na cidade de Angicos.

Por fim, a nossa reportagem agradece ao ex-prefeito Clemenceau Alves pela confiança no trabalho sério do Blog CNRN que teve por objetivo nesta matéria, apenas esclarecer os fatos, buscando as informações direto com as pessoas que são mencionadas.

Acompanhem a seguir na integra o áudio enviado a redação do Blog CNRN pelo ex-prefeito e líder bacurau angicano Clemenceau Alves que será veiculado com sua devida autorização.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab