União Brasil em Angicos irá realizar evento de filiações ao partido politico na sexta-feira, dia 05

Por Rogerio Magno em 03/04/2024 às 14:13:05
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Partido União Brasil, que em Angicos é dirigido pelo ex-prefeito por duas vezes, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, o popular Júnior Batista, irá realizar um evento de filiação em Angicos. O card de divulgação do evento chegou a redação do nosso Blog CNRN por intermédio do filho do ex-prefeito Júnior Batista, Igor Chimbinha, nele consta que a finalidade é fortalecer a legenda no município de Angicos com novas filiações.

O União Brasil no Rio Grande do Norte é presidido pelo ex-senador José Agripino Maia, figura politica a qual Júnior Batista é ligado politicamente desde os tempos do seu tio, o também ex-prefeito, já falecido, Jaime Batista dos Santos, que foi seu padrinho politico.

O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 05 de abril as 19 horas em Francinete Recepções e deverá contar com a presença do Deputado Federal Benes Leocádio, figura politica de maior expressividade dentro do União Brasil na região central.

Espera-se também, no meio politico angicano, que o ex-prefeito Júnior batista anuncie um posicionamento seu quanto ao pleito eleitoral de 2024 na terra do pêlo.

Vamos aguardar...

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab