Top 10 filmes e séries mais vistos no streaming (4 a 10/10)

Por Rogerio Magno em 11/10/2021 às 12:11:02

Entre as séries, o fenômeno sul-coreano "Round 6" (também intitulado como "Squid Game") mantém sua liderança e tem tudo para ganhar o prêmio de 45 bilhões de wons. A produção estreou na plataforma no dia 17 de setembro, e desde então vem ganhando popularidade através do boca a boca dos fãs. Na trama, um grupo de mais de 400 pessoas cuja vida financeira está arruinada aceita o convite para participar de um jogo com o prêmio bilionário para quem chegar até o final. Porém, para receber a bolada, os candidatos devem sobreviver às seis fases da disputa. Quem for eliminado, morre.

Leia também:

Para honrar o mês do Halloween, a segunda série mais buscada nas plataformas esta semana foi a série antológica do canal FX "American Horror Story". Nove temporadas estão disponíveis na Globoplay e no NET Now, mas só sua plataforma de origem, o Star+, conta com a décima temporada da produção criada por Ryan Murphy.

Falando em criadores famosos e séries de sucesso, Mike Flanagan emplacou seu terceiro hit após "A Maldição da Residência Hill" e "A Maldição da Mansão Bly". A minissérie "Missa da Meia-Noite" emplacou o terceiro lugar no ranking nacional, com uma história que se passa em uma ilha isolada povoada por uma pequena comunidade que já enfrenta algumas cisões internas e se vê ainda mais dividida com a volta de um jovem desafortunado e a chegada de um padre carismático. Eventos inexplicáveis, e aparentemente milagrosos, coincidem com a vinda do padre intrigam os habitantes da Ilha Crockett.

Top 10 séries mais buscadas no streaming do Brasil:

Top 10 séries mais buscadas no streaming do Brasil:
Fonte: JustWatch

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab