Startups em todo o Brasil oferecem mais de 200 vagas de emprego e estágio

Por Rogerio Magno em 11/03/2022 às 10:58:50

Quem está em busca de vagas de emprego ou estágio tem oportunidades no Brasil todo. Diversas startups pelo país estão oferecendo mais de 200 oportunidades de trabalho, com opções para trabalho presencial, híbrido ou remoto. A projeção para o restante de 2022 é positiva, com o aumento de vagas formais em diversos setores, com destaque para a área de tecnologia.

Uma das startups com vagas de emprego abertas é a Opah IT, que tem mais de 150 vagas justamente para o setor de tecnologia. A empresa oferece oportunidades para as posições de Arquiteto Salesforce, Analista de Testes, Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Fullstack, Desenvolvedor Ruby, Desenvolvedor React Native, Arquiteto de Soluções, Analista de Qualidade Jr/Sr e Analista de QA Sênior. Os candidatos devem acessar o site da Opah.

Leia mais:

Com 18 vagas de emprego abertas, a Dito tem posições para Pessoa Coordenadora de Tecnologia (Team Lead – Integração), Pessoa Engenheira de Dados, Analista Administrativo (exclusivo para pessoa com deficiência) e Analista de Marketing (Foco em Inbound). Também é preciso acessar o site da startup de tecnologia para conhecer melhor as oportunidades.

A empresa de tecnologia e usabilidade Attri tem dez vagas para gestor de conteúdo, UX designer júnior, estagiário em planejamento, analista de inbound marketing e desenvolvedor web. Já a legaltech Linte busca oito profissionais, com posições de Account Executive, Coordenador(a) de Pré Vendas (Outbound), Cyber Security e Full Stack Developer Engineer (ReactJS), e salários entre R$ 5 mil e R$ 15 mil.

São vagas para trabalho presencial, remoto e híbrido. Imagem: Anel Alijagic/Shutterstock

Com sete vagas de emprego, a Pulsus procura Pessoa Analista DevOps, Pessoa Desenvolvedora Mobile Android – Pleno/Sênior, Pessoa Desenvolvedora Python e Pessoa Engenheira de Dados. Há vagas em Porto Alegre e também para trabalho remoto. A stratup SuperAutor procura consultor comercial, estágio de consultor comercial, analista de marketing, consultor de projetos e estagiário de consultor de projetos

A Ubots e a Uello oferecem, ambas, seis vagas de emprego. A primeira tem oportunidades para Pessoa Desenvolvedora Full Stack PL/SR, Estágio em Customer Success, Pessoa Desenvolvedora Mobile (iOS / Android) PL/SR e Pessoa Desenvolvedora Front-end Pleno/Sênior. Enquanto a segunda busca Account Manager (Farmer), Assistente de Atendimento, Assistente de Relacionamento com Motoristas, Estagiário Comercial, Gerente de Projetos e Product Manager.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab